João Ramalho - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Entrega de certificados - Cursos MOUSECOM INTERATIVO Centro de Pesquisas Educacionais (CPE)

28/11/2017 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Osvaldo C. Cerdeirinha Junior, Professor e Coordenador do Centro de Pesquisas Educacionais de João Ramalho
      Foi realizada no último dia 28/11/2017, a entrega dos certificados dos cursos de informática MOUSECOM INTERATIVO do Centro de Pesquisas Educacionais (CPE). Os cursos são frutos de uma parceria da Prefeitura Municipal de João Ramalho e a empresa MOUSECOM, e são ofertados gratuitamente no laboratório de informática do CPE, aos moradores da cidade de João Ramalho. Na ocasião, havia para ser entregues sessenta e um certificados dos cursos “Informática Básica”, “Informática Administrativa”, “Designer Gráfico”, “Gestão Empresarial I” e “Gestão Empresarial II”, além dos certificados para os alunos que realizaram algum módulo específico (Windows Seven, Word 2010, Power Point 2003, Excel 2010, Compactação de Arquivos, Técnicas e Antivírus, Access, HTML, Flash, Photoshop, Autocad, Administração, Empreendedor, Propaganda e Marketing e/ou Vendas e Liderança).
      Aproveito a oportunidade para agradecer a Administração Municipal, representada mais diretamente pelo prefeito municipal Wagner Mathias, e pela secretária de educação, Regina Calcic, pelo efetivo apoio para a realização dos cursos de informática no Centro de Pesquisas Educacionais e aos sócios da empresa Mouse Com, Marciney Santos de Oliveira e Nelson Brito, pelo oferecimento e constante suporte ao sistema das aulas e também a todos os meus colegas de trabalho!
      Mais uma vez, PARABÉNS a todos os alunos, e deixo aqui meus votos para que mantenham essa atitude mental de buscar "sempre" novos aprendizados e desafios!

"Ser aberto a novos aprendizados, é uma questão de sabedoria; o conhecimento é infinito e aprender talvez seja a verdadeira evolução.”
      Desconhecido