João Ramalho - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Formatura dos Cursos “Informática Professor e Alunos”, “Inglês Básico” e “Curso Básico de Lógica de Programação”

30/11/2017 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Osvaldo C. Cerdeirinha Junior, Professor e Coordenador do Centro de Pesquisas Educacionais de João Ramalho

Foi realizada no último dia 30/11/2017, a formatura dos cursos “Informática Professor e Alunos”, “Inglês Básico” e “Curso Básico de Lógica de Programação” que ocorreram durante todo o ano de 2017, no Centro de Pesquisas Educacionais (CPE) de João Ramalho. Os cursos foram desenvolvidos pelo professor de informática, Osvaldo Cardoso Cerdeirinha Junior, e foram ofertados gratuitamente no laboratório de informática do CPE, aos moradores da cidade de João Ramalho. Na ocasião, foram entregues dezoito certificados.
      Aproveito a oportunidade para agradecer a Administração Municipal, representada mais diretamente pelo prefeito municipal Wagner Mathias, e pela secretária de educação, Regina Calcic, pelo efetivo apoio para a realização dos cursos, a todos os meus colegas de trabalho, e especialmente todos os alunos pela conclusão dos cursos, pelo comprometimento, força de vontade e superação que demonstraram ao longo do ano.
      No final da formatura os alunos puderam comer salgados, bolo e tomar refrigerante.
      Cabe ainda um agradecimento a Marta Cristina Ribeiro de Paiva, por ter tirado as fotos durante a formatura, e a Josiane Ismael Santos que ficou responsável por fazer os salgados e os bolos.

“Comprometimento individual a um esforço conjunto — isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar, uma civilização funcionar.”
      Vince Lombardi