João Ramalho - segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Replanejamento: Volta às aulas 2018

08/08/2018 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Cláudia Elena Slobodticov Bastos

A Educação deve ser planejada e sempre que necessário replanejada.É o que aconteceu nos dias 26 e 27 de julho.
      Antes do retorno às aulas dos alunos todos os funcionários da Educação se reuniram, no dia 26, no Centro Cultural para um café da manhã e ouvir uma palestra sobre Humanização e Motivação no Ambiente de Trabalho ministrada pelo psicólogo Carlos Antonio Elias, "Tuffi". No dia 27, o replanejamento foi nas Unidades Escolares começando com uma formação ministrada pela Professora Priscila Medeiros, uma das mentoras da Revista Nova Escola com uma breve explanação sobre a Base Nacional Comum Curricular - BNCC. Agradecemos a todos pela colaboração no evento e no fortalecimento para uma Educação de Qualidade.