João Ramalho - terça-feira, 22 de agosto de 2017

João Ramalho está disputando a 5° Copa Eco-Turíscica com 4 Times

21/01/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

A 5ª Copa Eco-Turística Mercosul de Futebol foi iniciada em Rancharia e conta com diversos jogos em João Ramalho.
      A Copa vai proporcionar aos ramalhenses e turistas, entretenimento sadio por meio dos jogos durante os próximos dias. Os jogos estão acontecendo no Estádio Municipal João Boim e em Rancharia em nove locais de jogos. Seis campos espalhados pela cidade (do Colégio Agrícola, do Ferroviário, Vila Luar, Fazenda Santana, Jardim Universitário e Estádio da Agrovigna), os campos dos distritos de Ajicê e Gardênia. A tabela da 1ª fase do evento está disponível em www.wmshowdebola.com/2014_rancharia/tabelas/1_fase.pdf (link externo), constando local, data, horário, campo e times que se enfrentam. Vale lembrar que a entrada é franca.
      Está dada a largada: são 140 times de nove estados, Distrito Federal e Paraguai divididos em oito categorias. João Ramalho está disputando o campeonato com 4 times, os jogadores estão de olho nas taças da competição e ainda procurando despertar a atenção dos olheiros de grandes times. A sorte está lançada!