João Ramalho - segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Parabéns pelos 53 anos de emancipação política administrava

19/03/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

Durante este tempo muita coisa mudou, a cidade evoluiu e cada dia que passa está mais bonita.
      Para comemorar esta data importante a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa para comemorar com a população ramalhense.
      Confira a Programação Abaixo:
      Na véspera do aniversário, dia 18/03 a Banda Metrópole promete fazer a festa com as músicas mais tocadas do Brasil.

No dia 19/03 o show ficará por conta do Cantor Tony Allysson que tocará a todos com suas canções religiosas pela turnê “Poderoso Deus”.

Os shows serão realizados na Avenida Huet Bacelar apartir das 22 horas com entrada gratuita e haverá também uma queima de fogos para o encerramento da festa.
      Venha prestigiar grande festa se divertir e ainda ouvir a palavra de Deus.