João Ramalho - domingo, 24 de setembro de 2017

João Ramalho completou 53 anos de emancipação politico administrativa com muita festa e alegria

20/03/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

João Ramalho completou 53 anos de emancipação politico administrativa e o prefeito Wagner Mathias preparou uma grande festa para comemorar esta data tão querida para todos os ramalhenses.

No dia 16 de março houve um torneio de truco para abrir as festividades da cidade no Ginásio de Esportes, onde os competidores passaram a noite testando suas habilidades com cartas.

Já no dia 18 a população recebeu a Banda Metrópole, que tocou diversos sucessos nacionais e internacionais, fazendo muita farra para quem gosta de diversão até altas horas.

No dia 19, data do aniversário da cidade, as festividades começaram cedo com uma missa de agradecimento as bênçãos que Deus tem derramado sobre a cidade, em seguida o padre Sérgio benzeu os veículos da prefeitura que saíram em um bonito desfile pelas ruas da cidade.

Às 22hs. foi realizado uma linda queima de fogos que durou cerca de 10 minutos, tempo suficiente para encantar o público com diversos efeitos pirotécnicos. E para encerrar com chave de ouro veio ao palco um dos maiores nomes da música católica, o cantor Tony Allysson com a turnê “Poderoso Deus”.

O cantor emocionou a todos com suas canções e ministrou a palavra de Deus para mais de 2 mil pessoas que lotaram parte da avenida Huet Bacelar.
      O prefeito Municipal; Wagner Mathias juntamente com seu vice; Marcos e os vereadores agradecem a população que participaram em grande número e a todos que colaboraram para a realização do evento.
      Parabéns João Ramalho, parabéns população.