João Ramalho - segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Programa Atleta do Futuro está com vagas abertas para crianças e adolescentes

29/07/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal em nome dos professores; Diego C. da Silva e Gilslaine Jesus Santos convidam a todas as crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade para participar do projeto Atleta do Futuro / Sesi - SP, através da empresa madrinha Zilor.
      Segundo os professores está sendo uma honra trabalhar com a prefeitura municipal em parceria com a Zilor, que vem trazendo inovações para área esportiva com as modalidades existentes tais como; Voleibol, futsal e duas novas modalidades esportivas, sendo elas o Xadrez e o Handebol, buscando resgatar junto com os alunos do SESI - SP Atleta do Futuro, um trabalho em prol a sociedade ramalhense de não apenas formar atletas, mais também formar cidadãos do bem.
      Os Professores agradecem a oportunidade do poder Executivo e Legislativo para que se tornasse possível a realização deste grande projeto.
      As aulas estão sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes de Segunda á Sexta-Feira dás 08:00hs. ás 15:00hs.