João Ramalho - domingo, 24 de setembro de 2017

Profissionais da saúde participam de capacitação

20/10/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

Os profissionais da saúde de João Ramalho participaram durante 5 dias de uma capacitação no Centro Cultural de João Ramalho com duração de 10 horas.
      Os temas abordados foram: Vencendo com o coração, Comunicação, Estratégia, A Força do Entusiasmo, Desenvolvimento e Desafios. Curso que foi ministrado pela Bertolacci&Ferceli Consultoria de Paraguaçu Paulista com o consultor Luiz Carlos Ferceli Junior.
      No dia 9 de outubro, último dia do encontro os participantes contaram com a presença do prefeito municipal: Wagner Mathias, do vice-prefeito: Marcos Rogério Ramello Gazeta e do assessor do executivo Marcelo Pecchio, que deixaram uma mensagem a todos entregaram os certificados para os profissionais da saúde.