João Ramalho - sábado, 21 de outubro de 2017

Capacitação do e-SUS é realizada em João Ramalho

20/02/2015 - Matéria: Prefeitura Municipal
Edição e Fotos: Núcleo de TI

João Ramalho está implantando o e-SUS, que é um sistema que visa reestruturar as informações da Atenção Básica em nível nacional. Ação essa em conjunto com a reestruturação dos Sistemas de Informação em Saúde, do Ministério da Saúde, sendo um processo de informatização qualificada.
      Além de profissionais da Saúde de João Ramalho, estiveram presentes os munícipios de Quatá, Nantes e Rancharia.
      Acapacitação contou com os funcionários da DIR - Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente, responsáveis pela capacitação juntamente com a articuladora de assuntos gerais do e-SUS, a Srª Ângela.
      A prefeitura de João Ramalho conta com uma equipe de TI treinada para dar suporte a realização dessa implantação e outras questões técnicas do dia a dia.