João Ramalho - sábado, 21 de outubro de 2017

Carnaval 2014 em João Ramalho

24/02/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

Está chegando uma das datas mais esperadas do ano, carnaval 2014 em João Ramalho.
      A prefeitura Municipal já preparou tudo para a folia que este ano vai começar mais cedo, confira a programação abaixo:
      No dia 28/02 haverá no CCI – Centro de Convivência do Idoso a partir das 14h. o carnaval para a melhor idade e crianças dos projetos sociais. Haverá muita música e brincadeiras para todos os presentes.
      Nos dias 1,2,3,4 de março a festa vai rolar de vez na avenida Huet Bacelar, em frente o Terminal Rodoviário. A animação ficará por conta da Banda Novo Estilo, que tocará diversos ritmos carnavalescos embalados pela galera.
      Venha fazer se divertir, compareça e aproveite os dias de festa, lembrando que todos os dias entrada é gratuita.