João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Obras do Conjunto Habitadional B estão sendo iniciadas em João Ramalho

18/09/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

Foi iniciado no dia 10 de setembro as obras do Conjunto Habitacional B em João Ramalho, onde serão construídas 53 casas.
      A obra faz parte do programa de Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU,que terá um investimento de R$ 3.385.000,00 do governo do estado de São Paulo.
      As casas estãosendo construídas ao lado do Conjunto Habitacional A, próximo ao Estádio Municipal João Boime desta vez não haverá mutirão como antes, a obra será feita por uma única empreiteira a Engescav– Engenharia e Construções LTDA de Araçatuba SP.
      Em nota o Prefeito Wagner Mathias comunica que o município acaba de receber do Governo do Estado o aval para a construção de mais 60 casas. O prefeito está em busca do local e em breve mais moradores poderão ter o sonho da casa própria realizado.