João Ramalho - segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Fundo Social entrega certificados do curso de Panificação.

07/11/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

O Fundo Social de Solidariedade de João Ramalho realizou no dia 30 de outubro a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso de panificação.
      O curso foi realizado pela monitora ramalhense Maria Rita Ferreira na cozinha da Assistência Social para 40 pessoas, durante o período de 20/08 à 24/10 e com carga horária de 30 horas divididas no período noturno.
      Após a cerimônia foi servido uma mesa com deliciosas receitas para todos os alunos, que ainda tiveram tempo para falar sobre a experiência do curso e descontrair com os demais.
      Estiveram presente na entrega dos certificados a Presidente do Fundo Social: Juliana R. Mathias, a gestora da Assistência Social: Natália Marquini, a Assistente social: Aline Rodrigues Dias Martins, o vice-prefeito Marcos Rogério Ramello Gazeta e vereadores.