João Ramalho - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Cerimônia de formatura – Centro de Pesquisas Educacionais (CPE)

23/06/2016 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Osvaldo C. Cerdeirinha Junior, Coordenador do Centro de Pesquisas Educacionais de João Ramalho

Foi realizada no último dia 21/07/2016, a cerimônia de entrega dos certificados do curso de informática básica do Centro de Pesquisas Educacionais. No dia, o professor de informática, Osvaldo Cardoso Cerdeirinha Junior, entregou os certificados para os alunos concluintes, parabenizou a todos e leu uma mensagem de apoio e incentivo á qualificação profissional. No encerramento da cerimônia os alunos puderem saborear alguns comes e bebes.
      Aproveito a oportunidade para agradecer a Administração Municipal, pelo efetivo apoio para a realização dos cursos de informática no Centro de Pesquisas Educacionais e aos sócios da empresa Mouse Com informática, Marciney Santos de Oliveira e Nelson Brito, pelo oferecimento e constante suporte ao sistema das aulas.
      Parabéns a todos os alunos!