João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Creche de João Ramalho passou por grandes melhorias

06/09/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

A Creche é indispensável para os pais que por motivo de trabalho ou similar não podem estar com seus filhos e durante este período é importante que as crianças estejam bem acolhidas, com boa alimentação, diversão e educação. É o caso da Creche Municipal de João Ramalho que recebeu diversas melhorias ao longo dos 9 meses de trabalho do Prefeito Wagner Mathias a frente da Prefeitura. Confira abaixo a lista com as novidades que foram adquiridas:
      - No Berçário foram adquiridos 5 berços, totalizando 20 berços.

- O chão foi revestido com tatame, para que as crianças e bebes não fiquem no chão frio, e para que possam brincar com mais segurança já que o tatame é macio.

- Foi adquirido uma nova geladeira para melhor armazenar os alimentos.
      - Foi comprado novos brinquedos pedagógicos para desenvolver a coordenação motora dos bebês.
      - Foram instaladas luminárias com proteção, para evitar acidentes ao estourar a lâmpada.
      - Foi comprado 20 colchões para melhor acomodar as crianças na hora de dormir com espaço e conforto.
      - Foram instaladas cortinas corta luz para escurecer as salas na hora de dormir,inclusive cortina para a sala odontológica.
      -Foi adquirido 100 novos lençóis
      -Foi instalado 4 toldos para diminuir o vento e o sol no refeitório.
      -Foi comprado 25 jogos de mesas com 4cadeiras para as crianças se acomodarem durante as refeições.
      - Foi adquirido 90 brinquedos educativos
      - Foi contratado estagiárias para auxiliar as funcionárias e melhorar a atenção no cuidado das crianças.
      Em nota o Prefeito Municipal Wagner Mathias informa que já foi licitado a obra da construção de uma Creche Escola, que em breve terá início para complementar e melhorar os serviços prestados neste setor.