João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cursos de Informática Básica e Avançada no CPE de João Ramalho

24/01/2017 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Osvaldo C. Cerdeirinha Junior - Professor de Informática

Comunico a todos que estão abertas, á partir do dia 30/01/2016 e enquanto tiverem vagas, as matrículas para os cursos de INFORMÁTICA BÁSICA e AVANÇADA. Para informações sobre dias, horários, cursos disponíveis e para efetuar matrícula (para matrícula, trazer RG ou RA escolar e vir acompanhado de um responsável, caso o aluno seja menor de 16 anos), comparecer ao prédio do CENTRO DE PESQUISAS EDUCACIONAIS, sito a Rua Paulo de Azevedo, nº 320 (entre as escolas municipal e estadual) de segunda a quinta-feira das 15h às 21h ou sexta-feira das 08h ás 14h.
      Os cursos são totalmente GRATUITOS, e geram direito a CERTIFICADO de conclusão!

"Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que puder" - Arthur Robert Ashe Jr