João Ramalho - sábado, 31 de outubro de 2020

Entrega de certificados dos cursos “Informática 3ª Idade”, “Aprendendo Inteligência”, “Curso Básico de Lógica de Programação”, “Informática Professor e Alunos” e “Conviver”.

26/06/2019 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Osvaldo Cardoso Cerdeirinha Junior - Professor de Informática do CPE

Foi realizada no último dia 25/06/2019, a entrega de certificados aos alunos concluintes dos cursos “Informática 3ª Idade”, “Aprendendo Inteligência”, “Curso Básico de Lógica de Programação”, “Informática - Professor e Alunos”, e “Conviver” que ocorreram durante o primeiro semestre de 2019, no Centro de Pesquisas Educacionais (CPE) de João Ramalho. Os cursos foram desenvolvidos pelo Professor de Informática, Osvaldo Cardoso Cerdeirinha Junior, e foram ofertados gratuitamente no laboratório de informática do CPE, aos moradores da cidade de João Ramalho. Na ocasião, foram entregues dezessete (17) certificados.
      Aproveito a oportunidade para agradecer a Administração Municipal, representada mais diretamente pelo prefeito municipal Wagner Mathias, e pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Claudia Elena Slobodticov Bastos, a supervisora de ensino municipal, Roberta Cristine Bleinroth, pelo efetivo apoio para a realização dos cursos, a todos os meus colegas de trabalho (Claudinei Cerqueira dos Santos, Daniel Santos da Silva, Gabriel Carfi e Rosimeire Carfi Pinto), e deixo meus PARABÉNS para todos os alunos pela conclusão dos cursos, pelo comprometimento, força de vontade e superação que demonstraram ao longo do semestre.
      No final da cerimônia de entrega, os alunos puderam se deliciar com comes e bebes fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
      Cabe ainda um agradecimento a Safira Carvalho Mota Lima, por ter tirado as fotos durante a entrega.
      Deixo desde já o meu convite para toda a população Ramalhense, acima de 11 anos, para procurarem o CPE entre os dias 15/07/2019 e 02/08/2019 para realizarem inscrição e participarem de algum curso no próximo semestre.
      “Comprometimento individual a um esforço conjunto — isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar, uma civilização funcionar.”
      (Vince Lombardi)
      Osvaldo Cardoso Cerdeirinha Junior