João Ramalho - quinta-feira, 22 de junho de 2017

Apenas 10 meses de governo e população de João Ramalho presencia grande realização da prefeitura municipal.

14/10/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

Com apenas 10 meses do mandato cumprido, o governo de Wagner Mathias surpreende pela significância e relevância de vários projetos realizados e outros mais em andamento.
      Tendo um apetite incontrolável por buscar recursos nas áreas da saúde, educação, social, transporte, lazer e esporte, a população nas ruas observa na prática realizações como a conquista do CRAS, o início a nova creche escola, início das casas populares, a finalização da praça, o novo posto de saúde, a compra de novos veículos, calçadas ao redor do cemitério e do campo atrás do estádio, projeto de construção de sala de espera a fim de que a população se proteja em dias chuvosos incluindo dois banheiros com acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e a reforma de duas praças. Há muitas outras realizações que foram matérias nesse site e estão aqui registradas.
      O prefeito enfatiza que possui o apoio de muitos vereadores, e, em nome do presidente da Câmara, Sr Adelmo Alves, cumprimenta todos os demais.
      Contudo, Mathias tristemente observa que há vereador(a) que se deixa impelir pela posição de seu partido, contrário ao seu e nada faz para colaborar com essa avalanche de realizações do seu governo, criando assim obstáculos tendenciosos e cheios de invencionices contra seu mandato. Porém, o prefeito luta para não deixar o povo se prejudicar com tais ações de edil que somente vê seu interesse político e não coloca o povo acima de tudo.
      O prefeito Wagner Mathias agradece ao reconhecimento e carinho da população recebido por onde passa pelas ruas da cidade.