João Ramalho - terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prefeitura Municipal promove festa para comemorar o dia das crianças

08/10/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

No último domingo, dia 6 de outubro a prefeitura municipal realizou uma grande festa para comemorar o dia das crianças antecipado, já que o dia 12 seria no sábado.
      A festa teve início às 16hs. efoi realizada na avenida Huet Bacelar próximo ao terminal rodoviário da cidade, que ficou tomada de crianças.
      Foram instalados brinquedos infláveis, pula pula, som, além da distribuição de algodão doce, refrigerantes, balas, pirulitos e sorvetes. A criançada ainda pode dar voltas na cidade a bordo do trenzinho da alegria.
      Era possível ver a alegria nos rostos das crianças, que se divertiram bastante na data mais especial do ano para elas.
      O prefeito municipal Wagner Mathias e a 1° Dama Juliana Reginato Mathias agradecem a todos que ajudaram na organização do evento e desejam a todas as crianças ramalhenses um feliz dia das crianças.