João Ramalho - domingo, 24 de setembro de 2017

Feira de Lua em João Ramalho é um sucesso.

08/10/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

A “Feira da Lua” na Vila Santa Cruz, em pouco mais de 1 mês de realização, é sucesso absoluto em João Ramalho. Semanalmente centenas de pessoas frequentam a feira, que é realizada às sextas-feiras, das 18h às 22 horas.
      A iniciativa de levar a feira para a cidade é fruto do trabalho da Prefeitura Municipal em parceria com comerciantes locais, onde se gera renda e promove o lazer e descontraçãopara a comunidade ramalhense.
      A feira conta com diversas barracas de frutas, legumes, verduras, pastéis, yakisoba, churros,churrasco, roupas e acessórios, além de doces e brinquedos para as crianças.
      De acordo com frequentadores, a feira da Lua em João Ramalho tem tudo para torna-se tão tradicional quanto as realizadasem outras cidades. “Toda sexta-feira compareço, compro frutas, verduras e doces. “A população aprovou a iniciativa”, afirmou Dona Fátima moradora local.
      A população da região também tem comparecido em peso à feira. O morador de Quatá SP, Roberto Moraes se demonstrou surpreso com a variedade de produtos e quantidade de pessoas na feira. “Toda população deveria conhecer a Feira da Lua em razão do ótimo espaço e variedade de produtos.” É uma verdadeira festa da população. Nas sextas-feiras já programei com minha família para vir para cá comer e aproveitar a noite”, afirmou Roberto.
      Os interessados em vender ou expor seus produtos deverão comparecer ao prédio da Assistência Social para reservar o seu espaço com antecedência.
      Lembrando que “Feira da Lua” é realizada toda sexta-feira na Praça Antônia Jacomini (próximo ao cemitério municipal), na avenida Huet Bacelar, das 18h às 22h em João Ramalho.