João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

1º Festival Municipal de Futsal de João Ramalho

13/12/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

Nos dias 03 e 04 de Dezembro, foi realizado no Ginásio de Esporte de João Ramalho 1º Festival de Futsal, a ideia foi proporcionar às crianças por meio da competição, uma integração salutar.Foram realizados 8 jogos divididos em 3 categorias: Pré-desportiva, Esporte I e Esporte II , entre os alunos que participam das atividades permanentes do SESI de João Ramalho , totalizando aproximadamente 90 crianças.
      O evento foi finalizado no dia 06 de Dezembro com entregas de medalhas para todos os participantes e troféu para os primeiros e segundo colocados de cada categoria.Os professores Gislaine Jesus e Diego Cicero ficaram satisfeitos com o evento, devido ao grande número de crianças presentes e agradecem a todos os alunos participantes, o Prefeito Municipal Wagner Mathias e os demais vereadores pelo apoio durante todo o ano de 2013.