João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Formatura do PROERD 2013

25/11/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

A Escola E.M.E.F.E.I. Professor Geraldino de Moraes realizou no dia 22 de novembro a entrega dos certificados do PROERD aos alunos dos 5° anos.
      A cerimônia teve início às 19:30hs no Centro Cultural que ficou lotado de alunos, familiares, autoridades e convidados, que prestigiaram este ato tão importante na vida dos alunos.

Na ocasião foram homenageados o Sr. Salvador Cipriano – Instrutor do Proerd, o Prefeito Municipal Wagner Mathias e a 1° Dama Juliana Mathias e o 3° Sargento, Comandante do 6° GPPM de João Ramalho o Sr. Carlos Pereira dos Santos.
      O Proerd é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a prefeitura municipal de João Ramalho, secretaria municipal de educação, escolas e famílias.
      A Diretora da escola a Sr.ª Andréia Penha Carrijo Mathias fez uso da palavra e demonstrou enorme satisfação para com os alunos que venceram mais esta etapa da vida, agradeceu a todos que prestigiaram a cerimônia e aos que fizeram parte da organização.