João Ramalho - terça-feira, 22 de agosto de 2017

Comemoração ao dia do funcionário público em João Ramalho

Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

Nos dias 25 e 26/10 a prefeitura realizou uma grande festa em comemoração ao dia do funcionário público de João Ramalho.
      No dia 25, quem abriu o show foi o violeiro Daniel Vilas Boas que com um repertório vasto de solos de viola acompanhados da voz marcante do narrador de rodeios Claudiney Mathias encantou quem esteve presente.
      Logo após a dupla sertaneja Caio Cesar e Diego tomou conta do palco e a festa ficou ainda mais animada. A dupla tocou entre suas letras e muitos sucessos conhecidos e como sempre não faltou alegria as mais de 1000 pessoas que compareceram a primeira noite de festa.

O segundo e último dia de comemorações em homenagem ao funcionário público de João Ramalho começou logo pela manhã do dia 26/10, com um jogo amistoso entre funcionários e prefeitos. O jogo terminou 4x2 para os funcionários que fizeram alguns lances e jogadas de craque.

Logo após o jogo houve uma confraternização no pesqueiro da fazenda, onde todos os jogadores e seus familiares puderam apreciar uma mesa farta e compartilhar de momentos de felicidade. No final ainda o grupo Fat Family compareceu para trazer ainda mais alegria no recinto.

A noite de musical gospel foi aberta pelos ramalhenses Alessandro Schanowsky e Joquebede Barbosa que adoraram a Deus com uma música cada e receberam os aplausos do público. Em seguida foi a vez do musical gospel Fat Family se apresentar e louvar a Deus com suas vozes inconfundíveis que encanta a todos com seu jeito alegre de cantar e dançar.

A festa foi organizada pela prefeitura municipal que agradece a presença dos cantores, de todos os que compareceram e fizeram possível mais esta festa para a população ramalhense.