João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeitura inicia a 3° fase da construção das galerias pluviais na Avenida Huet Bacelar

07/11/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

A Prefeitura municipal de João Ramalho deu início a 3° fase da construção das galerias de águas pluviais, obra para resolver problemas com escoamento de água na avenida Huet Bacelar.
      Na primeira fase da obra que teve início no no dia 22/02/2012, foi montado 1 tubo de aço em baixo da linha férrea, que foi interligado com outras passagens de água fazendo com que chegue até uma galeria de 3 metros de comprimento.
      No mês de julho de 2012, os trabalhadores deram início a segunda fase da obra, onde foi construído um túnel para passagem da água com um Investimento do governo do estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal no valor de R$ 150.000,00.
      No dia 01/11/2013 a prefeitura iniciou a 3° e última fase das obras, onde estão sendo construídas mais 3 galerias, que passarão por baixo da Avenida Huet Bacelar, ligando com a galeria já construída no ano passado para conter o fluxo de água que no momento passa por cima da avenida, podendo causar alagamentos e transtornos para os moradores locais.
      A obra está sendo realizada com a emenda alcançada pelo prefeito Wagner Mathias, através do deputado estadual Alencar Santana, no valor de R$ 60.000,00 e tem previsão para conclusão em 20 dias.