João Ramalho - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Saúde ramalhense adquire câmara para armazenar vacinas.

12/08/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

A Secretaria Municipal de João Ramalho adquiriu recentemente um modernoequipamento desenvolvido especificamente para armazenamento de vacinas e medicamentos.
      O novo equipamento foi adquirido com recursos própriose já está funcionando na Unidade Básica de Saúde I vindo substituir uma geladeira comum que até então fazia o armazenamento das vacinas.
      De acordo com o diretor de saúde do município - Francisco Célio de Melo, a câmara de vacinastem a capacidade para armazenar até 12.500 doses, também conta com sistema de emergência para falta de energia elétrica por até 8 horas, registrador gráfico de temperatura através de computador,possui um sistema que é ligado no telefone do responsável pela unidade de saúdepara verificar a situação,garantindo assim a qualidade de todas as vacinas que imunizarão nossa população.
      Segundo o diretor a câmara é mais um importante passo para a qualidade dos serviços que a secretariamunicipal de saúde presta aos seus munícipes.