João Ramalho - segunda-feira, 20 de novembro de 2017

João Ramalho participa da Inauguração do Polo Regional da Escola da Beleza em Tupã SP

22/08/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

Na manhã do dia 19, a Prefeitura de Tupã juntamente com o Fundo Social de Solidariedade inauguraram oficialmente o Polo Regional da Escola da Beleza no município. A solenidade contou com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin.
      Estiveram presentes representantes de prefeituras e dos fundos sociais da região, inclusive de João Ramalho.
      A Gestora da Assistência Social de João Ramalho NatáiaMarquini e o Paulo Cézar Ramos, representaram a cidade em nome da Presidente do Fundo Social de Solidariedade e 1° Dama Sra. Juliana Reginato Mathias, que por motivos de luto na família não pode comparecer ao evento.
      Lu Alckmin também conversou com a representante da nossa cidadeNatáiaMarquini, e disse que o Fundo Social de Solidariedade está à disposição do município. Ela destacou que trabalhará ainda mais com as primeiras damas e presidentes dos fundos sociais da região.