João Ramalho - domingo, 24 de setembro de 2017

Prefeito Wagner Mathias contrata serviços de Pediatria e Neurologia

31/07/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

O prefeito Wagner Mathias conforme compromisso assumido, contratou serviços de pediatria e neurologia para atendimento a população ramalhense.
      O serviços de atendimentos de pediatria será realizado a cada 15 dias no centro de saúde de João Ramalho pela Dra Silvana Passianotto.
      O serviços de neurologia que abrangerá consultas de eletroencefalograma, será agendado com a Dra Maria Tereza, sendo esta especialidade atendida na cidade de Presidente Prudente.
      Mathias enfatiza "Estamos dia a dia buscando criar oportunidades de um tratamento igualitario e humano para nossos cidadãos para extinguir as filas de espera. Fizemos um mutirão em exames de tomografia, ecocardiograma e cirurgias eletivas. Contratamos médico urologista e pela primeira vez em João Ramalho, médicos que estarão de férias serão substituídos para que nossos irmãos ramalhenses não fiquem sem atendimentos".