João Ramalho - quinta-feira, 22 de junho de 2017

"Olheiro" profissional do Milan da Itália esteve em João Ramalho

28/04/2015 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Denis Richar

(da esquerda para direita: Bia Stockler (Maga),Jorginho Paulista (ex Vasco, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro), Rafaela Pimenta (Maga), Massimiliano Sargato (Milan da Italia), Vagner Mathias (Prefeito), Adelmo Alves (Vereador) e Gustavo Giacomo (Maga))

Nesta última segunda-feira dia 27/04/2015 foi realizado no Estádio Municipal de João Ramalho um grande evento aos jovens atletas da cidade.
      O prefeito Wagner Mathias e a secretaria de esportes trouxeram pela 1ª vez uma avaliação internacional de futuros jogadores de futebol.

Através dos empresários da Maga, o famoso Milan da Itália, contando com o observador Massimiliano Sargato, aqui no Brasil chamado de "olheiro de futebol", avaliou 300 atletas da cidade.
      Na avaliação esteve presente o ex jogador Jorginho Paulista (atuou por Palmeiras, Vasco da Gama, Flamengo, PSV Eindhoven, Boca Júnior, São Paulo e Cruzeiro).
      A população acompanhou com entusiasmo a oportunidade de verem seus filhos em um evento dessa grande dimensão.