João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

João Ramalho recebe motoniveladora do governo federal

12/09/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

No dia 12 de setembro agora de 2013, vereadores acompanhados do prefeito municipal de João Ramalho receberam na Rodoviária da cidadeuma motoniveladorado Governo Federal, que faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
      Segundo o Prefeito Wagner Mathias, o maquinário é importante pois melhora a infraestrutura do município. “Estamos tentando equipar e dar maior capacidade de estruturação ao município para recuperar as estradas vicinais, que são fundamentais para o transporte de mercadorias e de pessoas que moram na zona rural”, atenta o prefeito.
      A máquina, modelo RG 140B da marca New Holland se juntará com mais 2 que o município possui, vindo a substituir 1 que já está bastante velha.
      As entregas das motoniveladorastiveram início em março, se estendendo ao longo do ano de 2013. Dos 2.058 mil municípios beneficiados, 496 são da região Sudeste, 834 da região Nordeste, 315 da região Sul, 183 da região Centro-Oeste e 230 municípios da região Norte.
      Além deste maquinário que a cidade acaba de receber o prefeito Waguinhoadianta para a semana que vem a chegada de mais duas ambulâncias para o nosso município.