João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mulheres ramalhenses realizam exames preventivos em Unidade Móvel

15/10/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal
Edição e fotos: Janaina Soares - assessoria jornalística

O município de João Ramalho recebeu na ultima quinta- feira dia 08/10 a Unidade Móvel da Santa Casa de Presidente Prudente, que ficou em frente a praça da igreja matriz onde foram feitos exames preventivos nas mulheres Ramalhenses.
      A unidade móvel conta com o trabalho da Técnica de Enfermagem Ana Claudia S.R Santos,da Enfermeira Walma Fontalon e o motorista Celso Fernandes. O ônibus é dividido em uma sala de espera, duas salas onde é realizada as coletas, um banheiro e outra sala para atendimentos de emergência.
      A campanha é uma parceria da Secretaria de Saúde juntamente com a Associação do Hospital do Câncer de Presidente Prudente, que conta com três Unidades Móveis que passa por todo nossa região realizando exames preventivos.”Isso é um incentivo as mulheres que por algum motivo tem vergonha de realizar o exame no PSF da cidade, ressaltou a técnica de enfermagem Ana Claudia”.