João Ramalho - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prefeitura entrega bolas de vôlei na chegada do Papai Noel em João Ramalho

03/01/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

No dia 22 de dezembro a Prefeitura Municipal de João Ramalho realizou uma grande festa em frente a nova praça da avenida Huet Bacelar para a chegada do Papai Noel.
      A Festa começou com a apresentação da nova praça a população, seguido de uma bela apresentação do coral “Canto e Vida”, que com canções natalinas encantaram quem esteve presente.

Por volta das 21 horas o bom velhinho chegou para a alegria das crianças que o cercaram em busca de um abraço carinhoso e uma foto de recordação.
      No final o Prefeito Wagner Mathias, acompanhado da 1° dama Juliana R. Mathias, vice-prefeito Marcos Gazeta e vereadores, entregaram a todas as crianças presentes uma bola de vôlei.

O prefeito e todos que estiveram ajudando para a organização do evento agradecem a presença de todos e aproveitam para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!