João Ramalho - domingo, 24 de setembro de 2017

Programa ação jovem realiza palestra com alunos ramalhenses

04/11/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

O setor municipal de assistência social de João Ramalho vem realizando diversas atividades com os jovens do programa Ação Jovem no município.
      No dia 29 de novembro foi realizado uma palestra no centro cultural sob o tema “empreendedorismo”para os jovens.
      O palestrante e professor Renato Camacho da cidade de Rancharia SP mostrou aos jovens exemplos de atividades empreendedoras com apresentação de slides e dinâmica em grupo.
      Cerca de 20 alunos participaram da palestra, que tem como intuito de despertar os jovens para o mercado de trabalho e fazer com que o município se desenvolva na área comercial.
      A gestora da Assistência Social; Natália Marquini e a operadora do programa; Madalena Almeida ressaltam a importância deste tipo de projeto no município e agradecem a todos os participantes, e aos que vem colaborando para as o acontecimento das atividades do Ação Jovem no município.