João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Funcionários participam de palestra motivacional

26/09/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal

A prefeitura Municipal ofereceu na ultima sexta-feira dia 26/09 uma palestra motivacional gratuita aos funcionários públicos, no Centro Cultural .
      A palestra foi ministrada pelo Diretor de Palestras Fernando Rigonato com tema “Integração Família- Empresas.
      Segundo o palestrante é de fundamental importância conscientizar e apoiar as famílias,que nos dias atuais em virtude do aumento da agressividade e da violência, vem atingindo a sociedade e consequentemente a vida dos nossos filhos, é indispensável a atuação de todos os seguimentos inclusive ás empresas.
      A palestra tem por objetivo abordar a importância da participação afetiva dos pais na vida dos filhos, a empresa como extensão do lar: autoestima,trabalho em equipe,motivação,comprometimento e qualificação, a influencia de brinquedos, jogos, armas virtuais e games que incentivam a violência.
      O Projeto Conviver desenvolve um Programa de Conscientização e Prevenção, com o apoio de empresários sensibilizados que patrocinam o Projeto, palestrantes, psicólogos, pedagogos e profissionais de várias áreas desenvolvem este trabalho gratuitamente.
      O prefeito Waguinho estava em São Paulo e não pode estar presente, ele foi representado pelo vice- prefeito Marcos Gazeta e pela Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Juliana Reginato.
      Após o termino da palestra os funcionários puderam saborear um delicioso café.