João Ramalho - quinta-feira, 22 de junho de 2017

Time sub 18 de João Ramalho é campeão da Copa Mercosul

10/02/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

O time EF João Ramalho FC sagrou-se campeão da 5° Copa Eco Turística do Mercosul de Futebol, batendo na final o time CA Santacruzense SP.
      O último jogo foi realizado no dia 23/01 ás 16:00hs. no estádio municipal João Boim e contou com o apoio da torcida que incentivou o time durante todo o jogo e presenciaram o único gol da partida marcado pelo artilheiro Caio Barretopor cobertura ainda no primeiro tempo.
      O time comandado pelo técnico Cuca teve ótimas chances para ampliar o placar mas soube administrar o resultado e foram vitoriosos.

Após o jogo todos os jogadores receberam medalhas pelo primeiro lugar e o capitão ramalhense recebeu a taça de campeão das mãos do Prefeito Wagner Mathias, para orgulho da cidade,o time recebeu ainda o troféu de melhor defesa do campeonato. Em seguida saíram em carreata pelas ruas da cidade fazendo a festa com a galera.
      A cidade participou do campeonato com 4 representantes nas seguintes categorias: 96,97,99 e 2000, e teve uma média boa com o campeão na categoria sub 18 (2000) e um 4° lugar na categoria sub 15 (99).
      A Prefeitura Municipal de João Ramalho vem apoiando o campeonato que acontece durante o início dos anos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rancharia.