João Ramalho - sexta-feira, 23 de junho de 2017

Unidade Básica de Saúde passa por reformas

30/09/2014 - Matéria: Prefeitura Municipal

Começou o trabalho de reforma da UBS(Unidade Básica de Saúde) que visa ampliação e o melhor acomodação dos serviços em saúde. Além do atendimento já disponibilizado após a reforma, a fisioterapia e o atendimento fonoaudiológico também serão realizados no local. Com a reforma a unidade receberá três novas salas, adequação de banheiros e a troca do telhado, porta e janelas.
      A reforma é uma parceria do Programa Qualis UBS do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal. Será investido 216 mil em toda reforma sendo que 200 mil do estado e 16 de contrapartida da prefeitura.
      PSF I muda local de atendimento
      O PSF ( Posto de Saúde Familiar) que funcionava junto com a UBS mudou para a rua Benedito Soares Marcondes n° 301 em frente a Prefeitura Municipal. A mudança visa dar mais autonomia para o atendimento a equipe e um espaço próprio para melhor atender a população.