João Ramalho - terça-feira, 22 de agosto de 2017

Unidade Básica de Saúde II da Vila Santa Cruz já está com 90% das obras concluídas

07/10/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal

Em junho de 2012 foram iniciadas as obras da construção da nova Unidade Básica de Saúde II - PSF da Vila Santa Cruz em João Ramalho.
      A obra do Governo Federal orçada em aproximadamente R$ 229.754,82 está localizada próximo ao Velório Municipal epossui com uma ampla recepção, banheiros para portadores de necessidades especiais e mais 14 cômodos que serão divididas entre consultórios, farmácia, administração e quartos para internação.
      Após 16 meses a obra já está com 90% concluída e durante este período foram diversos processos até o prédio chegar à fase de acabamento, que recentemente recebeu as portas e janelas de vidro, assentamento dos pisos e pintura.
      Os equipamentos e as mobilhas da nova unidade já foram comprados pela Prefeitura Municipal, que juntamente com a população está aguardando a data (prevista para o início de 2014) em que será inaugurado mais esta obra para a comunidade ramalhense, encerrando assim o atendimento que vem sendo realizado a mais de 10 anos em um prédio adaptado próximo à praça Antônia Jacomini.