João Ramalho - segunda-feira, 20 de novembro de 2017

João Ramalho recebe Van 0Km do Governo do Estado

19/12/2013 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Elienay Richard

No dia 02 de dezembro o Prefeito Municipal Wagner Mathias esteve na cidade de Pirapozinho SP, onde recebeu das mãos do Governador do Estado; Geraldo Alckmin a chave de uma Van 0Km para o município de João Ramalho.
      Segundo o Governador, as vans, de marca Fiat Ducato, são específicas para usuários do SUS não acamados e contam com 16 lugareschegando ao custo de R$ 83 mil.
      Todos os veículos serão entregues já emplacados, documentados e com um ano de revisão incluso, sem custo adicional ao município.

Para receber os veículos, os municípios devem ter menos de 50 mil habitantes e estar com a documentação em dia, sem pendências na prestação de contas.
      O novo veículo ficou em exposição na rodoviária da cidade e já está à disposição para atendera comunidaderamalhense.