João Ramalho - quinta-feira, 22 de junho de 2017

Classificação final e premiação do Campeonato Varzeano 2015

04/05/2015 - Matéria: Prefeitura Municipal
Editor e fotos: Denis Richar

Neste último domingo dia 03 de Maio, foi realizada a grande final do Campeonato Varzeano 2015.
      Um grande número de torcedores comparecerem durante todo o campeonato, e nesse grande evento esportivo, sem nenhum favoritismo pois todos jogaram com muita garra, o Ceará venceu os Amigos da Vila por 3 x 1 nesta grande final.
      Dez times estiveram nessa competição e apesar de muitos jogos, não foram registrados atos de indisciplina, o que evidenciou o desportismo acontecendo de forma saudável e feliz.
      Todos estão de parabéns, pois a união de jogadores, do público presente e o apoio incondicional do prefeito Wagner Mathias, foi possível realizar este evento de forma tão especial.

Paulo Vieira, de Lutécia, artilheiro com 14 gols.

O Prefeito Wagner Mathias junto com o secretário de esportes Denis Richar, em momento de premiações, incluindo a entrega de prêmio ao atleta Tiaguinho (de camiseta e boné azul com Wagner Mathias a sua esquerda e Denis Richar a sua direita), dos Moleques Travessos, por ser o segundo artilheiro do campeonato com 10 gols realizados.